Oi, gente!


Sumi com o O Que Andei Vendo, sei disso, mas ultimamente até pra assistir filmes tá difícil... Fora que meu Popcorn Time parou de funcionar, tive que baixar outro, e ah, meu Deus, enfim... hahahaha

 Sendo assim, eu desisti de Popcorn Time e entrei no Vejo Séries para atualizar os seriados que assisto. O que aconteceu? Eu acabei baixando uns 7 seriados novos para assistir! Só por causa do Vejo Séries. Se você quiser ver meu perfil (novo, sem nenhum amigo hehe) é só clicar aqui!

Agora vamos as series! 


Young & Hungry 


 Na história, Josh (Jonathan Sadowski, de $#*! My Dad Says), um empresário da área de tecnologia, contrata Gabi (Emily Osment, de Hannah Montana), uma blogueira especializada em culinária, para ser sua chef. Gabi está desesperada por um emprego mas, para mantê-lo, ela terá que provar ser capaz de criar receitas melhores que as de um famoso chef, o favorito do secretário de Josh, interpretado por Rex Lee (Entourage).
Para ajudá-la nesta missão, Gabi conta com o apoio de Sofia (Aimee Carrero), sua melhor amiga, e da empregada de Josh, interpretada por Kym Whitley (Animal Practice). No elenco também está a veterana Annie Potts (Designing Women, GCB), em participações recorrentes.

Eu já via esse seriado no Popcorn Time há um tempo... mas quando eu ia assistir, nunca carregava. Cansada de esperar, comecei a baixar os episódios. A primeira temporada tem só 10 ep., e a segunda, 20. Dá pra perceber, de uma temporada à outra, que a série evoluiu muitíssimo. É engraçada, heartwarming e os personagens são muito carismáticos. Indico para quem gosta de comédia para relaxar. Eu viciei total! (E não sei porque a Gabi tá tirando uma selfie na imagem promocional. Não tem nada a ver com a série, wtf).


Grandfathered


 A história acompanha a vida de Jimmy (Stamos), um homem conquistador que um dia descobre ter um filho e uma neta.O filho Gerald (Josh Peck) é o oposto do pai. Um amável especialista em computadores que agora está desempregado, razão pela qual ele procura por Jimmy. Com ele está sua filha de dois anos, fruto de uma noite de sexo que ele teve com Vanessa (Christina Milian), uma jovem destrambelhada que, ao conhecer Jimmy, se sente instantaneamente atraída por ele. Situação que não agrada Gerald.Jimmy é proprietário de um restaurante onde tem Annalise (Kelly Jenrette) como sua assistente. Seu melhor amigo é Ken (Ravi Patel), um sujeito que adora festas, embora raramente seja convidado para uma.


A série foi uma surpresa para mim. Eu não sabia da existência dela até vê-la no Vejo Séries, e o que me atraiu foi o John Stamos e o Josh Peck  (de Drake&Josh hahaha). O seriado só tem 5 episódios até agora, mas está cumprindo seu papel de entreter. Tem um plot engraçado e várias coisas ainda estão por acontecer. Espero que seja renovada para uma season 2, pois eu quero muito ver como vai se desenvolver, e acredito que tenha um potencial enorme para ser melhor ainda!

Life in Pieces

 Esta é a história de uma família narrada por cada membro, formando quatro histórias curtas em um único episódio. A família é formada por Joan (Dianne Wiest, de In Treatment) e John Short (James Brolin, de Marcus Welby e Pensacola), pais de três filhos. Ela é uma mulher capaz de fazer qualquer coisa por seus filhos, desde ela que concorde com o que eles estão fazendo. Já John é um homem de 70 anos que passa por uma crise existencial.

A série gira em torno dessa família enorme e super unida, que passa, individualmente, por situações complicadas, divertidas e as vezes embaraçosas (como em toda família). Pode ter um plot parecido com Modern Family... mas a dinâmica é diferente. Os episódios são "abordados" de forma diferente, e é claro, os personagens são bem únicos. Eu adorei, e espero que seja renovada, também. Ainda tem cinco episódios.

800 Words


Criada por Maxine Fleming e James Griffin (The Almighty Johnsons), a história acompanha a vida de George Turner (Erik Thomson, de Hércules/Xena e The Code) que, após a morte da esposa, larga seu emprego como um popular colunista de um jornal de Sydney para morar em Weld, uma cidade costeira da Nova Zelândia. Ele impulsivamente adquire uma casa através da Internet e se muda para lá com os dois filhos adolescentes, Shay (Melina Vidler) e Arlo (Benson Jack Antonhy).

Eu, pelo menos, nunca tinha parado para assistir à uma série australiana. Primeiro, achei que seria uma comédia de 30 minutos sobre um escritor, ou algo assim. A série é bem mais. Primeiro nos minutos. Episódios de mais ou menos 45 minutos preenchem a série - que já foi renovada para uma segunda temporada - e o tempo passa que nem sentimos. É um drama que mistura comédia, mas não é aquele tipo de comédia obvio. Me vi rindo de situações de puro desespero. Deve ser algo com o humor australiano, something like that. O que importa é que eu gostei. Pretendo continuar assistindo e adorei saber da segunda temporada! Agora é só esperar!


E então, gente? você assistem algumas dessas séries? São novas (a mais "velha" é Young And Hungry, 2 temporadas), e eu espero que, se vocês ainda não viram, vejam! Vale a pena!

Beijos! e até a próxima
xoxo

12 Comentários

  1. Eu realmente até queria ver mais séries, mas as poucas que eu vejo eu não consigo acompanhar como gostaria devido a outras coisas que tenho para fazer....dessas mesmo eu acho que nunca vi nenhuma....
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, assistir séries requer muito tempo :/ é difícil acompanhar tantas quando não se tem isso sobrando! Espero que dê uma olhada em alguma, pelo menos! algumas estão só no começo! beijos!

      Excluir
  2. Olá, Rê. Tudo bem?
    Meu Deus! Você salvou o meu dia! Estava procurando um lugar para ver/baixar séries.
    Enfim, voltando ao post, quanta série!!
    Eu estou precisando assistir umas.
    Adorei 800 Words!
    Vou assistir.
    Beijos.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste Young&Hungry, Anne! Acho que você vai gostar :) <3 beijão!

      Excluir
  3. Oi, Rê, tudo bem?

    Nunca ouvi falar nessas séries! :O
    Gostei do enredo da última, mas eu já vejo tanta série que fica muito complicado incluir outra! hahahaha
    Também nunca assisti uma série australiana! hahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHAHAHA Australia ta se destacando mais nesse meio agora sabe? haha
      Mas ó, aproveita enquanto 800 tem só uma temporada ainda! E assiste. É bem boa. :D <33

      Excluir
  4. Oi, Rê :)
    Eu não conhecia nenhuma dessas séries, mas me interessei por 800 Words, principalmente por ser australiana - nunca assisti a uma feita por lá. Vou tentar ver se consigo assistir, porquê a lista já tá meio grandinha, haha.
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rê :)
    Eu não conhecia nenhuma dessas séries, mas me interessei por 800 Words, principalmente por ser australiana - nunca assisti a uma feita por lá. Vou tentar ver se consigo assistir, porquê a lista já tá meio grandinha, haha.
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii :)
    Não conhecia nenhuma dessas series!
    Vou dar umas pesquisada e.e
    Amei o blog! Beijo.

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu, o louco desatualizado das séries. Não conhecia nenhuma dessas.
    E tenho observado que as pessoas estão muito legais a ponto de criar personagens blogueiros nas séries e livros, já percebeu?
    Me interessei pela primeira série que vc citou.

    Bjux.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHAHAH SIM, tô vendo muito isso ultimamente. :D É bem legal né? A gente se identifica bastante! <3 beijos, Di!

      Excluir
  8. Olá Renata,

    Não conhecia nenhuma dessas séries, algumas parecem interessantes, vou anotar as dicas, belo post...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir