Oi, gente! ♥


Como estão?

Nesse mês das mulheres (e do meu aniversário ♥), nós do WTG estaremos homenageando nossas autoras favoritas aqui no blog e iremos trazer um pouco mais do trabalho delas pra cá. 

O Primeiro foi da Rainbow Rowell, escrito pela Érica, e agora trago a Lindsey Kelk, que me inspira com livros leves e divertidos, o tipo que mais gosto de ler e escrever. 



Lindsey Kelk é uma autora best-seller do Sunday Times britânico, que nasceu em Doncaster, foi para a universidade em Nottingham, mudou-se para Londres e agora vive na América. Até agora, ela escreveu doze livros, incluindo o best-seller da série I Heart e 63.500 tweets. O que é provavelmente seu décimo terceiro livro está atrasado. Lindsey foi publicada em mais de vinte línguas em todo o mundo e vendeu mais de 1,2 milhões de livros.Parece muito, mas seus gatos não estão impressionados. Bem como seus livros espirituosos, engraçados, quentes e inteligentes (obrigado, Marian Keyes), Lindsey é uma vlogger regular, escreve um blog semanal de beleza e estilo de vida para Hello! E regularmente contribui para revistas, entrando em todos os tipos de arranhões com motos, modelos masculinos, escritores eróticos e lutadores profissionais, tudo em nome da pesquisa.

Livros:

Série EU AMO:


Angela Clark não tem sorte. Depois de descobrir que seu namorado a estava traindo, bem no meio do casamento de sua melhor amiga, ela desaba. Sai de Londres no primeiro vôo para NYC, sem emprego, sem muito dinheiro, sem namorado, sem perspectiva de nada. A aventura em Nova Iorque se mostra muito mais interessante do que ela pensava, e sua vida dá um giro de cabeça para baixo, mas no bom sentido! Tão apaixonada pelo novo mundo, Angela decide ficar. Ela só não esperava que teria tanta aventura assim. 

Vem novidade por aí:


A autora está escrevendo mais um romance da série I HEART, e a Angela está de volta! Ansiosa, eu? Imagina!

Aqui no Brasil a editora Fundamento lançou, até agora, os quatro primeiros livros da série. Vamos esperar os próximos, né? Dedos cruzados. ♥

A Single Girl's To-Do List:


Sinopse: Rachel Summers adora uma lista de coisas por fazer: 
• Namorado 
• Apartamento
• Bom trabalho 
NÃO está na lista: 
• Levar um pé na bunda. 
Os seus melhores amigos, Emelie e Matthew, correm para o seu resgate com um tipo inteiramente novo de Lista: A Lista do Que Fazer da Garota Solteira. Rachel não sabe, mas eles irão levá-la em todos os tipos de aventuras selvagens e levá-la em algumas enroscadas românticos também. Não será um caso do que, mas de quem ela irá desmarcar da lista: 
• O instrutor de Ioga  
• A paixão da adolescência
• O ex persistente
• Aquele cara totalmente inadequado
A Lista do que Fazer da Garota Solteira dá a Rachel a cura perfeita para o coração partido e prova que o amor está lá fora, se você estiver disposto a arriscar.

SÉRIE: TESS BROOKES




Sinopse: Tess Brookes sempre foi uma garota com um plano. Mas, quando o plano vira de cabeça para baixo, ela é forçada a reconsiderar. 
Depois de responder acidentalmente ao telefone de sua colega de apartamento, Vanessa, ela decide que, como ser Tess não está indo tão bem, ela pode tentar ser Vanessa. 
Sem nada a perder, ela aceita a vaga de fotógrafa de Vanessa, no Havaí. Quão difícil pode ser? Certo? 
Mas Tess logo se vê em más lençóis. E o magnífico jornalista que está no trabalho junto com ela, está deixando claro que gostaria de algo mais que ser colegas de trabalho, além de ser um monstro egoísta. Longe de casa e no lugar de outra pessoa, Tess deve decidir se quer lutar ou sair correndo.




Sinopse: Ser preso em seu próprio quarto nunca é um bom começo para o dia. Tess Brookes realmente precisa separar sua colega de quarto traidora de sua vida.
Ela deveria apostar tudo no novo trabalho de fotografia que ela conseguiu, ou aproveitar a oferta da paixão de longa data e do melhor amigo Charlie para começar sozinha em mais de um sentido? Há apenas uma pequena coisa que ela não mencionou. Ou melhor, uma coisa alta. Ele é bonito, irritante e chamado Nick.
Pela primeira vez, Tess tem que escolher entre a vida que sempre sonhou e um futuro que nunca imaginou ser possível. De Londres a Milão, com alta moda e baixo comportamento jogado, ela vai ter que decidir o que uma garota realmente quer ...

Sinopse: Após os loucos seis meses que ela teve, se houvesse um botão "apagar história" na sua vida, Tess Brookes seria a primeira na fila para pressioná-lo. 
Quando surge a oportunidade de se juntar a sua melhor amiga, Amy, em Nova York para o Natal, Tess não pensa duas vezes. 
O único obstáculo é que Nick, o homem que quebrou seu coração, vive lá. E Charlie, o homem que ela recusou, começou a falar com ela novamente. 
E ela tem apenas quatro dias para tirar uma foto para uma competição que poderia salvar sua carreira. Mas, além disso, tudo vai ser ótimo: será o melhor Natal de todos. Não é?







Sinopse: Não há nada pior do que o último dia de férias. Oh espera, há. Quando o que deveria ter sido uma proposta de casamento  se transformou em um término, Liv e Adam se encontram em lados opostos da vida que tinham traçado. 
 Amigos e família, todos pensam que eles são loucos; Liv joga-se em animais de trabalho são muito mais simples do que os seres humanos e Adam tenta sair do buraco que ele cavou. Mas como o curto "tempo" se torna um abismo, será eles podem encontrar um caminho de volta para o outro? Mais importante ainda, eles querem?


A maioria dos livros da autora ainda não foram lançados aqui no Brasil, eu sei. Mas, tenho esperanças que isso aconteça em breve. E, para quem quer começar a ler em inglês, é uma boa pedida, pois a escrita é leve e não apresenta muita dificuldade na narração. 

Lindsey escreve sobre mulheres e para elas, com problemas do universo feminino, o típico "chick-lit". São livros que me agradam demais, meu gênero favorito. 

Siga a autora nas redes sociais:


E fique por dentro das novidades!

xoxo, até a próxima!







6 Comentários

  1. Oi, Renata!
    Nunca li nenhum dos livros da autora, mas já pude ler algumas resenhas da série "I heart". Também gosto de livros levinhos e divertidos assim, como esses parecem ser!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é exatamente assim, você devia procurar! hahaha bjs

      Excluir
  2. Olá Renata, tudo bem?
    Acredita que não conheço a autora?
    Mas amei as capas, são tão fofas.
    Não sei ler em inglês, então vou procurar pelos os que já foram traduzidos.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofíssimas! Eu adoro <3 me chama atenção ahhahaha
      Procure, são da editora fundamento.
      bjs

      Excluir